Bioestimuladores em Campo Grande
São substâncias que estimulam a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele. Podem ser utilizados para reposição de volume a longo prazo e diminuição da flacidez.
As substâncias mais utilizadas para este fim são: Hidroxiapatita de Cálcio Radiesse.
O colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo organismo, está presente em vários tecidos (como tendões, ossos, unhas, cabelo) e ajuda na sustentação da pele.
Com o tempo e o envelhecimento, o corpo vai diminuindo sua capacidade natural de fabricar a substância.
A partir dos 30 anos, a perda é de mais ou menos 1% ao ano. Na menopausa, pode chegar a 2%. Com isso, a pele vai perdendo viço, luminosidade e densidade, e fica mais flácida.
Bioestimuladores em Campo Grande
Os protocolos de tratamento sugerem de uma a três sessões mensais, com manutenções anuais.
Dependendo do grau de flacidez o número de sessões será definido. Peles mais jovens geralmente uma sessão já traz uma melhora e serve como prevenção. Peles mais maduras geralmente necessitam de mais sessões e de tratamentos combinados.
Onde o Bioestimulador pode ser aplicado?
Bochechas, Mandíbula, Queixo, Têmporas e Pescoço. Os fios de PDO podem ser aplicados na face toda, inclusive nas pálpebras inferiores e nos códigos de barra.
Como é a aplicação?
O processo de aplicação é semelhante a qualquer outro preenchedor injetável.
Depois de identificar as áreas que precisam, será realizado série de injeções, sem dor e sem agulha, tudo feito com cânula.
As pessoas envelhecem de forma diferente e os hábitos – alimentação, exposição ao sol, tabagismo, consumo de álcool e stress – também contam. Uma boa avaliação clínica é que vai determinar quantas sessões fazer para conseguir o resultado desejado.
Os efeitos são percebidos em 4/6 semanas após a primeira sessão com resultado final após 3 meses.
As sessões devem se repetir a cada 30/60 dias e o número de sessões varia de 1 a 3.
Faça uma visita.